Dulce María está “Sin Fronteras”

0 comentários
 Com um som mais maduro e uma notável evolução, mas sem deixar de lado seu estilo roqueiro, a mexicana Dulce María realizou o lançamento de sua segunda produção musical intitulada Sin Fronteras, na Colômbia.
Depois do sucesso alcançado com seu álbum solo anterior, a eterna Roberta Pardo da novela Rebelde apresenta seu novo material, um trabalho íntegro por música e letras que partem sentimentos, que sem dúvidas deixarão uma marca profunda na legião de fãs desta artista de nível internacional.
O álbum foi produzido por Carlos Lara, Coti Sorokin e Dudu Borges, que contribuíram com seu talento para que Sin fronteras tivesse os elementos necessários para torna-se mais um sucesso na carreira de Dulce María. Mais uma vez mostrou suas habilidades como compositora, incluindo algumas de suas próprias criações, que possuem fragmentos de si mesma e que desagua na honestidade interpretativa.
A produção contém 12 canções, que deixam em evidência a versatilidade de Dulce, que varia nos estilos com baladas, medianas e temas dançantes, que o converte num álbum versátil e feito para todos os gostos.
A verdade é que estou muito emocionada de apresentar meu trabalho na Colômbia, um país que sempre apoiou meu trabalho e com o qual tenho uma conexão muito boa”, disse a ruiva no lançamento de seu trabalho musical.
Dulce não descartou voltar ao país para passear, fazer show ou participar de algum evento em especial.
A verdade é que as pessoas neste país são muito calorosas e eu me sinto em casa, acrescentou.
Dulce María finalizou sua temporada na Colômbia enviando uma saudação a todos seus fãs e convidando-os a se conectarem com sua nova produção. 

                                                                                                   Fonte: Zonacero.info
                                                                                                              Tradução: DMBR
author

Author : LUMA LINDSEY

Luma, 18 anos, potiguar, Dulcete desde 2005, sonhadora e serva de Deus.

0 comentários: