Dulce Maria chega ‘sin fronteras’!
“Sempre fui realista e idealista, mas me sinto mais sensata, com muita vontade e com os pés no chão”, afirmou Dulce María durante a apresentação de seu segundo CD solo, “Sin Fronteras”.
“Antes meu maior sonho era ter um álbum solo, mas você se dá conta que isso não é um sonho e sim um objetivo. Agora o que quero é me consolidar na música como cantora solo, e por conta disso deixei as novelas, estou dedicada a compor e a me envolver nas minhas produções; tenho sido fiel ao que amo, eu lutei até o fim”.
O álbum foi produzido por Dudu Borges, Coti Sorokin e Carlos Lara, e nele a ex-RBD mostra um pouco mais seu lado como compositora.
“Queria que envolvesse meu país, para levá-lo a outros lugares; Michel Teló tocou no mundo todo uma música com ritmos brasileiros, e quero o mesmo, que se estiverem escutando minha música, saibam que estão escutando a essência do México”, acrescentou.
Há alguns dias, o segundo single “Antes que ver el sol” deu o que falar nas redes sociais, pois fãs do argentino Coti, por quem viajou até Madrid para gravar durante 12 dias para seu novo álbum, desprezaram sua versão.
Além de promover “Sin Fronteras”, Dulce María também está dando a conhecer seu trabalho como atriz de cinema, no filme “Quiero Ser Fiel”, compartilhando créditos com Valentino Lanus e Sandra Echeverría.
0 comentários: