Dulce María, uma garota ‘Sin Fronteras’

0 comentários
Apesar de várias vezes, insistiu que nem todas as decisões dependem dela. Dulce María sente que se encontra em uma etapa onde está rompendo limites.
“Sempre fui realista e idealista, mas me sinto mais sensata, muito ansiosa e com os pés no chão”, afirmou.
Em seguida, ela acrescentou:
“Antes meu maior sonho era ter um disco solo, mas você se dá conta que esse não é um sonho e sim um objetivo. Agora o que mais quero é me consolidar na música como solista e por isso deixei as telenovelas, estou dedicada a compor e a envolver-me em minhas produções; tenho sido fiel ao que amo, eu lutei até o fim”.
 Com dois anos em seu processo de criação, a cantora mexicana apresentou seu segundo material discográfico Sin Fronteras —produzido por Dudu Borges, Coti Sorokin e Carlos Lara—, onde mostra um pouco mais de seu lado como compositora. No material também tem colaborações Julión, Manu Gavassi, Frankie J, Pambo e Naty Botero.
“Queria envolver meu país para levá-lo a outros lugares; Michel Teló fez sucesso mundial com uma música com ritmo brasileiro e eu quero o mesmo, se estão escutando minha música quero que saibam que escutam a essência do México.”
 Nos últimos dias, o seu single Antes Que Ver El Sol deu o que eu falar nas redes sociais, quando os fãs do argentino Coti, com quem viajou a Madrid para gravar por doze dias, rejeitaram sua versão.
“No meu disco anterior nós o procuramos e ele me disse que dava a canção somente quando acreditava no projeto, por isso foi uma surpresa. Ele me deu várias canções e foi sua ideia fazer Antes Que Ver El Sol, ele pensou que ficaria ótimo na minha voz.”
 Apesar de difícil, a possibilidades dela voltar a um aparelho de TV, ela estará nos cinemas em junho com Quiero Ser Fiel, filme gravado na República Dominicana, compartilhando créditos com Valentino Lanus e Sandra Echeverría.
Além do Argentino, em Sin Fronteras a protagonista da novela Rebelde e Verano de Amor trabalhou com os produtores mexicanos Carlos Lara e Janette Chao, o brasileiro Dudu Borges e o equatoriano Daniel Betancourt.
Outros dos convidados que participaram do álbum editado pela Universal Music foi o cantante da música regional mexicana Julión Alvarez, o rapper de origem mexicana Frankie J, a mexicana Pambo e a cantora colombiana Naty Botero.
Com a interprete e atriz brasileira Manu Gavassi, Dulce María gravou em português um versão de Antes Que Ver El Sol para agradecer ao público carioca sua fidelidade a quase uma década desde que se transmitiu a primeira vez da novela Rebelde, que chegou na América Latina, EUA e Espanha.
“Quis convidar todas as pessoas para agradecer ao público de diversos países que estão me apoiando a tanto tempo, primeiro com o RBD, e depois em minha carreira como solista”, anotou Dulce María.
Sin Fronteras foi gravado entre 2012 e 2013 em Madrid, Los Angeles, e na Cidade do México, e inclui 12 canções, entre as que se destacam estão Te Quedarás, Yo Sí Queria, Cementerio de Los Corazones RotosShots de Amor, Lágrimas e Antes Que Ver El Sol. Essas duas últimas canções são primeiro e segundo single do álbum. 

                                                                 Tradução & Adaptação: DULCETES.COM
author

Author : LUMA LINDSEY

Luma, 18 anos, potiguar, Dulcete desde 2005, sonhadora e serva de Deus.

0 comentários: